sexta-feira, 25 de junho de 2010

Decoração e Arte em Bambu

10 comentários:

  1. Olá, sempre acompanho seu blog, e adoro...
    passa lá no meu também, e se gostar, me acompanha...
    http://byheartandsoularteemmadeira.blogspot.com/

    PS: adoro bambú, essas imagens estão lindas!!!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Márcia,

    Adoro bambu, pena que os produtos sejam tão caros.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. lindo demais tudo isso.

    bjosss...

    .........___________
    ......./xxx...BOM.....xxxx\. __
    ....../xxxx....FIM....xxxxx/....\___
    ...../xxxx...DE.......xxxx|.......\....\
    ....|xxxx.SEMANA.xxxx |............|
    ....|xxxxxx..........xxxxx/.....o......|.....__
    .....|xxxxxxxxxxxxxxxx\......>..../...../.../
    ..../...........................\__\...../__/.../
    .///..\........_____.....__/...\______/
    ......|...........||...........|
    ......|___|__)|___|__)

    ResponderExcluir
  4. Menina, adorei aquela 5a. foto ali. Não tenho nada em bambu e como tenho visto muitas coisas ultimamente neste material, tô começando a ficar com vontade de comprar alguma coisinha e vc só me motivou ainda mais rsrs bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Decoração em Bambu é um espetáculo sempre, principalmente em casa de praia. A casa acima postada é em Itacoatiara, né? Ficou linda demais!

    ResponderExcluir
  6. oLÁ Márcia! Amei seu blog! pelo pouco que vi tem dicas maravilhosas! que pena que não passei antes aqui para dar uma olhada no Post sobre as velas. Agora já sei como usá-las.
    Já sou uma seguidora!
    Bjs! Rita
    http://ateliedaritissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Trablho com decoração e jardim e bambu sempre foi um dos meus materiais predilétos. Adorei as fotos!

    ResponderExcluir
  8. Márcia, sempre entro em seu blog, até o salvei em meus favoritos, por causa do seu bom gosto, acho fantástico a sua sensibilidade. Eu tambem tenho um blog com trabalhos com bambu feitos por mim, www.marcosbambuecia.blogspot.com , dê uma olhadinha. Fique com "DEUS".

    ResponderExcluir
  9. ADORO TUDO O QUE E FEITO DE BAMBU,PRINCIPALMENTE P/QUE BAMBU TRAZ AQUELE AR DE ACONCHEGO QUE A GENTE SO TEM NA CASA DA MAMAE.PARABENS

    ResponderExcluir